Espaço Dança *-*

Não existe Dança Profética, sabe pq?


Se vc não for inspirado pelo Espírito Santo vc pode fazer tudo menos Dança Profética.

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus.
Q do meu Espírito derramarei sobre toda a carne, e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões e os  velhos terão sonhos.Atos 2:17

Sua Dança será Profética se vc for Profeta, seus movimentos tem q está ligado ao Espírito Santo, ou seja, tem q vir de dentro p fora.
Caso contrario será apenas movimentos em cima de uma coreografia.

Vc precisa ter intimidade e Unidade com Espírito Santo.

Seja um Adorador que Guerreia.
Um Guerreiro que Adora.
Um Profeta que Adora.
E um Adorador que PROFETIZA!


A dançarina do Senhor é:
Santa, pura e transparente para o Senhor;
Suas vestes são santas;
Adornada;
Perfumada (com óleo de unção);
Revestida com as armas espirituais, e com todas sabe guerrear;
Firme e convicta do seu chamado;
Sabe dançar, seja pelo Espírito, ou preparada por dançarinos.


Quando Davi foi ungido por Samuel (I Sam 16:13), o Espírito do Senhor se apossou dele e desde aquele dia foi cheio do Espírito.
Em II Samuel 6: 12 - 16, Davi extravasa toda sua alegria dançando diante do Senhor por estar transportando a Arca para Jerusalém, que representava a presença de Deus no meio deles.
"Então disseram a Davi: O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom, e tudo o que tem, por causa da arca de Deus. Assim foi Davi, com alegria. Quando os que levavam a arca do Senhor tinham dado seis passos ele sacrificava bois e carneiros cevados. Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor, e estava Davi cingido de uma estola sacerdotal de linho. Assim Davi e toda a casa de Israel subiam, trazendo a arca do Senhor com júbilo e ao som de trombetas.
Quando a arca do Senhor entrava na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela. E vendo ao rei Davi, que ia saltando e dançando diante do Senhor, o desprezou no seu coração".
Vemos aqui o exemplo de um homem segundo o coração de Deus, cheio do poder e do Espírito, expressando toda sua alegria dançando na presença do Senhor.