sábado, 5 de março de 2011

Liberar perdão faz parte de um bom carater

Mateus 18:27 Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.

RASGUE A DÍVIDA!
 Jesus nos ensina sobre o perdão contando a história de um rei que perdoou uma dívida imensa de um servo sem condições mínimas de saudá-la, e por compaixão, por um sentimento de misericórdia, o rei foi compassivo e deixou o servo ir livre, sem débitos, sem dívidas - Isso é perdão!

Quantas vezes dizemos "liberar perdão" e continuamos remoendo, angustiados, nos sentindo lesados, ultrajados, esperando em algum tempo ver a pessoa que nos magoou pagando de alguma maneira por aquilo que nos fez, isso não é perdoar.

Perdoar é "rasgar a promissória" e anular a conta, é pegar todo mal que te fizeram e como um recibo mostrá-lo a DEUS dizendo: "Pai, estou rasgando o que fulano me deve, ele me magoou, me feriu, me causou dano, mas EU NÃO QUERO QUE ELE PAGUE, estou perdoando, estou rasgando a dívida dele, e em nenhum tempo eu pegarei nesta "nota promissória" outra vez, ela está rasgada e assim não tem mais nenhum valor de cobrança".
Perdoando você se sentirá livre e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário