sábado, 5 de março de 2011

Não seje influenciado pelo carnaval

I Reis 18:21 Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.
O povo de Israel envolvido e induzido pelos deuses pagãos da rainha Jezabel nem resposta esboçou ao questionamento do profeta Elias;
É interessante notar que Elias não pediu a eles que escolhessem a DEUS, não!
Elias apenas disse que tinham de escolher:
- Se O Senhor que era o Deus verdadeiro - que O seguissem!
- Mas se baal fosse deus - que o seguissem!
Não era um apelo divino para que se voltassem para ele de qualquer maneira.
Mas um chamado à razão: O QUE VOCÊS QUEREM AFINAL DE CONTAS?
Se querem servir a DEUS - Que sirvam com integridade de coração;
Mas se é ao mundo que querem servir - que sirvam então ao mundo.
Foi a mesma postura que Jesus adotou diante da Igreja em Laodicéia, ou que fossem quentes ou que fossem frios - mas que escolhessem e seguissem seus destinos. (Apocalipse 3:15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!)
Quantas pessoas hoje professam crer em DEUS, até torcem, clamam e almejam pelo MALIGNO ECUMENISMO - a unidade das religiões, essa jamais foi a Vontade de DEUS, é para fora do mundo que O SENHOR nos convida, para uma postura de aversão a tudo que é praticado pelos filhos deste mundo. (II Corintios 6:16 E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17 - Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;18 E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
Se professamos servir a DEUS - nos apartemos dos costumes deste mundo para servi-Lo em santidade como ordena a Sua Palavra;
Mas se o mundo ainda impera soberano nos corações, é porque DEUS ainda não entrou neste coração.
CARNAVAL é festa diabólica e quem participa disso, direta ou indiretamente, zomba de DEUS na Face. (Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário